DETIDO: Identificado pela placa, taxista acusado de agredir cantora é preso pela polícia
DETIDO: Identificado pela placa, taxista acusado de agredir cantora é preso pela polícia
A cantora baiana Aiace Felix denunciou um episódio de assédio e agressão sofrida na noite de domingo (3/7). Ela saia de uma casa de shows no bairro do Rio Vermelho, quando sua irmã foi assediada por um taxista, a cantora saiu em defesa da irmã e foi agredida pelo homem.
LEIA MAIS: QVP: Cantora agredida diz que aguarda punição de taxista: ?mulheres são atacadas todos os dias?
Antônio Ricardo Rodrigues Luz foi autuado em flagrante, na sua própria residência no bairro da Federação, nesta segunda-feira (4/7), por tentativa de homicídio contra a cantora Aiace Félix. Ele foi identificado pela polícia por meio da placa OZS 5681, anotada pelas vítimas. Ele foi intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimento no início da tarde desta segunda-feira (4/7), sobre as acusações de assédio e agressão. Além dele, outro homem foi levado à delegacia junto com o acusado. Segundo o delegado, o rapaz é o dono do carro utilizado pelo taxista.
O taxista confessou ter assediado a jovem, mas negou a tentativa de atropelamento e as agressões à cantora. Aiace fez exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ainda no domingo, logo após ter registrado queixa.
Antônio Ricardo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, contra a cantora e mais duas pessoas, além da agressão e assédio.
O caso veio à tona após Aiace usar as redes sociais para fazer um desabafo. Ela contou que foi agredida por um taxista com ?3 socos no rosto, atingindo meu olho direito, minha boca e o ombro/pescoço?. Ela disse ainda que ?como resultado, ganhei uma lesão na córnea e alguns hematomas pelo corpo?.