CORPORAÇÃO SOB ATAQUE: PM reage a ação de criminosos e é ferido de morte em Cajazeiras
CORPORAÇÃO SOB ATAQUE: PM reage a ação de criminosos e é ferido de morte em Cajazeiras
Um policial militar, lotado na Operação Gêmeos, foi morto a tiros na noite deste domingo (17/7) no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o crime aconteceu, por volta das 20h, no Setor 2 do bairro.
Ainda de acordo com a Centel, a vítima identificada como Éber Cardoso de Oliveira (foto) estava próximo ao seu carro na companhia de um sobrinho, de 18 anos, e uma afilhado, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, que fizeram os disparos contra ele.
Mesmo atingido, o policial conseguiu reagir e baleou um dos criminosos, que morreu no local. Éber chegou a ser encaminhado para o Hospital Prohope (em Cajazeiras), mas não resistiu. Na mesma ação, o seu sobrinho foi atingido na mão, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. O afilhado também levou um tiro no braço.
Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores e a motivação do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).