Corpo decapitado é encontrado às margens da BR-324; últimas 24 horas são marcadas por sangue em Salvador e Simões Filho

Apenas nesta última quarta, o boletim da Secretaria de Segurança da Bahia informa 10 óbitos registrados nas duas cidades. A Polícia Civil investiga os casos.

Por Da Redação.

Corpo decapitado é encontrado às margens da BR-324; últimas 24 horas são marcadas por sangue em Salvador e Simões FilhoFábio Gomes / TV Aratu

Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3/3), às margens da BR-324, trecho de Salvador, pela Polícia Militar. Ainda não se sabe a identidade da vítima, tampouco as circunstâncias do crime.

O corpo, que estava dentro de um saco e decapitado, foi achado entre os bairros da Palestina e Valéria. Agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) acionaram o Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).

Até a publicação desta reportagem, a identificação ainda não tinha sido realizada. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A Valéria foi alvo de uma operação, batizada de 'Boderline', na manhã desta quarta-feira (2/3)Na ocasião, quatro suspeitos foram presos e outros dois acabaram mortos durante troca de tiros com as forças de segurança. 

DIA VIOLENTO

As últimas 24 horas, por sinal, foram marcadas por mortes. Apenas nesta última quarta, o boletim da Secretaria de Segurança da Bahia registrou 10 óbitos em Salvador e Simões Filho, na Região Metropolitana.

Chama atenção um triplo homicídio registrado na rua da Escola Antônia Gonçalves, em Simões Filho. No local, uma mulher e dois homens foram mortos. 

Já no Jardim Cruzeiro, na capital, um idoso de 60 anos, identificado como Marcos Valério Souza Gama, e outro homem, Celton Ramalho dos Santos, 28 anos, foram mortos a tiros na tarde desta quarta-feira

Nesta quinta, o boletim da SSP-BA já registra um óbito no bairro da Caixa d´Água. A identidade da vítima não foi informada.

LEIA MAIS: VÍDEO: após rendição, civis ucranianos alimentam soldado russo e deixam ele falar com a mãe; "não é culpa deles!"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.