Corpo de recém-nascida é encontrado no quintal da casa da família

Recém-nascida desapareceu com apenas 15 dias de vida

Por Da Redação.

O corpo de Ana Beatriz, uma bebê de apenas 15 dias, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa onde morava com a família, em Novo Lino, interior de Alagoas. A criança estava desaparecida desde o dia 11 de abril, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado.

Recém-nascida é encontrada morta no quintal da casa de família. Foto: Reprodução | X

Inicialmente, o caso foi tratado como sequestro, mas a mãe da recém-nascida, Eduarda Silva de Oliveira, 22 anos, deu versões contraditórias sobre o desaparecimento. A polícia descartou a hipótese do sequestro, e passou a investigar as inconsistências nas declarações.

O corpo da bebê foi localizado enrolado em um saco plástico, dentro de um pote de sabão em pó escondido em um armário. Vizinhos relataram à polícia que ouviram Ana Beatriz chorar pela última vez no dia 11 de abril.

Recém nascida foi encontrada pela polícia. Foto: PCAL

Leia Mais: Dois homens morrem em troca de tiros com a PM no IAPI; fuzil é apreendido

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.