Corpo de criança de 11 anos morta em Plataforma é sepultado
Corpo de criança de 11 anos morta em Plataforma é sepultado
O corpo da menina Bruna Santos de Jesus, 11 anos, morta a facadas após uma briga entre vizinhos, foi sepultado manhã desta segunda-feira (12). Familiares e amigos acompanharam emocionados a cerimônia, realizada o Cemitério Municipal de Plataforma.
O crime aconteceu na rua Jaime Vieira Lima, por volta das 19h20 do último sábado. Segundo informações da Central de Policias (Centel), quatro adolescentes vizinhas da vítima estavam envolvidas em uma briga e parentes das jovens tentavam apartar o conflito, quando Bruna, que não participava da confusão, foi esfaqueada. Ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento de Pirajá, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Uma garota de 13 anos confessou ter dado a facada que matou Bruna. Inconformado com a situação, o pai da vítima, acompanhado de parentes,decidiu tomar satisfações sobre o ocorrido e acabou sendo agredindo por Blenivaldo das Virgens Santos, 58 anos, avô de uma das meninas envolvidas na discussão. O idoso foi socorrido pela 14ª CIPM e levado para o Hospital do Subúrbio. A jovem que confessou ter desferido os golpes de faca foi levada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde permanece. O caso está sendo investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.