CONSEQUÊNCIAS: Ônibus deixam de circular após “toque de recolher” no São Gonçalo do Retiro
CONSEQUÊNCIAS: Ônibus deixam de circular após “toque de recolher” no São Gonçalo do Retiro
Os ônibus deixaram de circular no final de linha do São Gonçalo do Retiro, em Salvador. O bairro vive um clima de tensão desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (10/10) após um suposto “toque de recolher” em represália à morte de Diego Ferreira Figueiredo, conhecido como “Açúcar”.
O vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, disse que a categoria vai avaliar a possibilidade de volta ao São Gonçalo ainda nesta tarde. “Estamos no local e, se verificarmos que existe realmente um reforço no policiamento, não vejo problemas em retornar ao final de linha”, pontuou.
LEIA MAIS: ?TOQUE DE RECOLHER?: PM reforça policiamento no São Gonçalo do Retiro após ameaças
Enquanto isso, os ônibus que circulam pelo bairro estão parando principalmente no Saboeiro. A PM diz que intensificou o policiamento na área desde o início da manhã com unidades da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) e Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT Rondesp Central).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 11h52