Geral

Clientes são assaltados após deixarem pizzaria no bairro da Graça; suspeitos ainda não foram localizados

Segundo a PM, foram realizadas rondas na região, mas não houve localização dos suspeitos.

Por Da Redação

Clientes são assaltados após deixarem pizzaria no bairro da Graça; suspeitos ainda não foram localizadosredes sociais

Clientes da pizzaria da Chapada, no bairro da Graça, em Salvador, foram assaltados na noite desta última terça-feira (21/12). De acordo com informações da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), por volta das 20h50, a unidade foi acionada para atender a ocorrência. 


No local, a guarnição manteve contato com um funcionário do estabelecimento, que informou que o crime foi praticado contra clientes que não estavam mais no restaurante.


Ainda de acordo com o funcionário, os suspeitos deixaram o local em um carro tipo sedan na cor preta, partindo sentido Federação. Foram realizadas rondas na região, mas não houve localização dos suspeitos.


LEIA MAIS: Orçamento de quase R$ 5 trilhões para 2022 é aprovado pelo Congresso Nacional; matéria segue para sanção presidencial


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.