Mulher é encontrada amarrada após ser vítima de assalto na Bahia

Mulher é encontrada amarrada sob uma ponte, apresentando diversos sinais de espancamento pelo corpo

Por Rosana Bomfim.

A 1ª Delegacia Territorial de Itapetinga registrou, na última quarta-feira (7), um caso de lesão corporal dolosa que chocou moradores do município. A vítima é uma jovem de 20 anos, encontrada na terça-feira (6) amarrada sob uma ponte na localidade conhecida como Recanto da Colina, apresentando diversos sinais de espancamento pelo corpo.

Mulher Encontrada Amarrada Em Itapetinga.|  Foto: Reprodução redes Sociais

De acordo com o relato da própria vítima à polícia, ela teria sido raptada por dois homens ainda não identificados. Os suspeitos a levaram até o local onde foi encontrada e a agrediram violentamente com um porrete, antes de fugirem.

A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor, onde permanece internada sob cuidados médicos.

A Polícia Civil informou que diligências e oitivas estão em andamento com o objetivo de identificar os autores do crime e esclarecer a motivação da agressão. O caso segue sendo investigado.

Assista ao resgate da vítima 

Casos de violência contra mulher na Bahia 

Uma mulher, identificada apenas como Kailani, de 22 anos, foi agredida pelo próprio companheiro após tentar defender a filha. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (8), no bairro de Itapuã, em Salvador.

A vítima foi socorrida e medicada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Diligências e oitivas estão sendo realizadas, e uma medida protetiva foi solicitada. O agressor vai responder a inquérito por tentativa de feminicídio no âmbito da violência doméstica.

Em Feira de Santana, uma criança, cuja idade não foi revelada, encontrou os corpos dos próprios pais após um caso de feminicídio, na última terça-feira (6). A vítima foi identificada como Rosemeire Teixeira Pereira, de 36 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Rosemeire foi morta pelo ex-companheiro com golpes de faca dentro de casa. Em seguida, o suspeito, identificado como Carlos André Cerqueira Santos, de 43 anos, tirou a própria vida.

LEIA MAIS: Operação Réprobos: suspeito faz mãe e irmã de refém em São Cristóvão

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.