Geral

“Chefão do tráfico” de Itabuna, “Penteado” é preso em São Paulo

“Chefão do tráfico” de Itabuna, “Penteado” é preso em São Paulo

Por Da Redação

“Chefão do tráfico” de Itabuna, “Penteado” é preso em São Paulodivulgação/SSP

O homem apontado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) como líder do tráfico de drogas no município de Itabuna, a 435 km de Salvador, Thiago Freitas Rodrigues, o “Penteado”, foi preso nesta terça-feira (17/7). O homem foi localizado durante uma operação das Polícias Civil baiana e paulista.


LEIA MAIS: Mulher é presa após matar o próprio companheiro com a ajuda do filho em Paulo Afonso


Investigado por ser líder de uma quadrilha responsável por vários homicídios e roubos no Sul da Bahia, Thiago foi localizado em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana de São Paulo. Uma caderneta com a contabilidade do tráfico, dinheiro e celulares foram apreendidos na casa do suspeito.


O homem estampava a carte Sete de Copas do Baralho do Crime, uma ferramenta lúdica da SSP criada para as pessoas identificarem os criminosos mais perigosos da Bahia. Thiago será recambiado para o Conjunto Penal de Itabuna, onde permanecerá à disposição da Justiça. O material apreendido seguirá para a perícia.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.