Geral

Casal é condenado pela morte de uma criança indígena no município de Pau Brasil

Caso ocorreu no dia 3 de junho de 2021, mas o julgamento aconteceu na quinta-feira (25/7)

Por Da Redação

Casal é condenado pela morte de uma criança indígena no município de Pau BrasilFreepik
Um casal foi condenado pela morte de uma criança indígena, de apenas quatro anos, atropelada por uma caminhonete em 2021, no município de Pau Brasil, no sul da Bahia. Segundo o G1, o caso ocorreu no dia 3 de junho de 2021, mas o julgamento aconteceu na quinta-feira (25/7).
Quando Enzo Gabriel Oliveira dos Santos foi vítima do atropelamento, Tehiana Gomes de Freitas Pataxó, uma das envolvidas no acidente, tinha 18 anos e não tinha habilitação para dirigir. No momento do crime, ela dirigia o veículo do namorado, Renato Santos Rocha, que também foi preso.
Ainda de acordo com a reportagem, a polícia, os dois ingeriram bebidas alcoólicas em um bar na zona rural de Pau Brasil, antes de Renato passar a direção da caminhonete para Tehiana.
LEIA MAIS: Fazer atividade física só no fim de semana também traz benefícios, indica pesquisa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.