Câmeras registraram momento da queda do helicóptero que levava Boechat; veja
Câmeras registraram momento da queda do helicóptero que levava Boechat; veja
Câmeras da concessionária CCR registraram o momento em que o helicóptero que levava o jornalista Ricardo Boeacht, colidiu com um caminhão na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, nesta segunda-feira (11/2). Ele e o piloto Ronaldo Quattrucci morreram no acidente.
As imagens mostram a aeronave do lado esquerdo do vídeo, perdendo velocidade, e descendo lentamente em direção ao chão. Na gravação, uma possível fumaça é vista saindo do motor do helicóptero. O exato instante da batida, no entanto, não foi captado.
Segundo informações do G1 São Paulo, o titular do 46º Distrito Policial (DP), delegado Luiz Hellmeister, declarou que o acidente foi uma “fatalidade”, e que provavelmente a aeronave sofreu alguma pane, o que obrigou o piloto a tentar um pouso de emergência.
Veja:
EM TEMPO
Dona Mercedes, 87 anos, mãe de Ricardo Boechat, se emocionou ao falar sobre o filho, durante entrevista para a Band, emissora na qual o jornalista atuava. O corpo do jornalista foi cremado nesta terça-feira (12/2), em cerimônia reservada para família e amigos, no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
Mãe de Boechat se emociona ao falar de filho. Aos 87 anos, Dona Mercedes disse acreditar que o âncora ficaria assombrado com a quantidade de gente que demonstrou carinho por ele. pic.twitter.com/1iXCFG0mpJ
? BandNews TV (@TvBandnews) 12 de fevereiro de 2019
LEIA MAIS: ?Minha vida acabou?; diz marido de idosa assassinada em Lauro de Freitas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.