CADEIA: Preso trio que espancou comerciante até a morte em Feira de Santana

CADEIA: Preso trio que espancou comerciante até a morte em Feira de Santana

Por Da Redação.

CADEIA: Preso trio que espancou comerciante até a morte em Feira de Santanadivulgação/Polícia Civil

Os três homens acusados de espancar até a morte, durante um assalto, um comerciante em Feira de Santana, foram presos, na segunda-feira (24/7), por equipes Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira). Salvador Santana Rocha, conhecido por Sassá, de 47 anos, foi assassinado no dia 13 de maio deste ano, na mercearia da qual era dono.

LEIA MAIS: ALERTA: Feira registra 1º caso de doença maculosa e teme repetição de ?efeito Chikungunya? no país

Adson Michel de Oliveira, Jefferson Lima Martins e Kevin Brito Donoso foram encontrados em suas respectivas residências, no Conjunto Habitacional Luciano Barreto, local onde Salvador também mantinha seu estabelecimento comercial.

Apesar de os três terem confessado o crime, Jefferson e Kevin disseram à delegada Thiara Duarte não saber que Adson pretendia matar o comerciante. Durante as investigações, os policias descobriram que ele e a vítima mantinham um relacionamento homoafetivo.

LEIA MAIS: CIDADANIA: Eleitor de 98 anos realiza recadastramento biométrico em Feira de Santana

No dia do crime, os criminosos entraram na mercearia e Adson derrubou a vítima no chão com um único soco no rosto. Depois disso, Kevin desferiu vários outros socos no comerciante, até matá-lo. Os bandidos levaram cerca de R$ 2 mil do caixa e retiraram as câmaras de segurança do local para impossibilitar a identificação.

Após ouvir a confissão dos bandidos, a delegada solicitou os mandados de prisão preventiva à Justiça, que foram rapidamente expedidos e cumpridos. Adson, Jefferson e Kevin foram encaminhados ao Presídio de Feira de Santana. Kevin já possui passagem pela polícia por furto.

LEIA MAIS: ESPECIAL VIDAS ADAPTADAS: O curioso caso do homem que não sente o cheiro da esposa há sete anos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.