Bruno Reis fala de exigência de vacinação no Carnaval e grade de artistas para o Réveillon; saiba mais
Reis ainda falou sobre possibilidade de o Carnaval ganhar um novo formato: indoor.
O prefeito Bruno Reis (DEM), falou, mais uma vez, sobre a realização do Carnaval, Revéillon e festas populares na capital baiana. De acordo com o gestor municipal, a data limite para a tomada de decisão é o final do mês de outubro. Ainda segundo Reis, a efetividade da vacinação também é fielmente observada.
"O Carnaval, Réveillon, até o final de outubro definimos. Uma pergunta que devemos fazer é: a vacina vai nos permitir fazer tudo que fazíamos antes dela? Se sim, podemos ter Réveillon, Carnaval, as festas populares. Se não, teremos que nos redefinir, mudar o formato deles. Então, tudo depende da vacina. Até o final de outubro, pelo ritmo que estamos tendo, todo mundo estará vacinado", garantiu durante entrevista no programa Cidade Aratu.
Em seguida, Reis ressaltou a importância da folia momesca à economia da capital. "O Carnaval é importante pra nossa economia, importante para projetar Salvador para o mundo. É muito importante para nossa imagem, mas o mais importante é a vida. Se for ter Carnaval, teremos, sim, barreiras, que cobrarão a vacinação em dia", anunciou.
INDOOR?
Reis ainda falou sobre possibilidade de o Carnaval ganhar um novo formato. " O Carnatal [no Rio Grande do Norte] vai ser indoor ao redor de um estádio. Vamos acompanhar o que acontecem em outros locais, estados. Vamos ver, também, se a variante Delta vai impactar de alguma forma. Até agora, não teve tanta repercussão".
GRADE REVÉILLON
O prefeito de Salvador revelou ainda que já existe, por exemplo, uma pré-grade e pré-acerto com artistas para o Revéillon em Salvador. "Estou aqui com uma pré-grade dos artistas que irão participar do Réveillon. Não posso dizer quem são, mas já estamos com uma grade e pré-acertados. Se for possível, vamos anunciar. Qual o limite? O prazo é até o final de outubro", disse.
LEIA MAIS: Carlos Bolsonaro é apontado pela Justiça do Rio como chefe de organização criminosa
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003