Briga por causa do BBB em avião que saiu de Salvador termina com xingamentos e ameaça de intervenção da PF; assista
A atriz Lorena Vasconcelos, de 29 anos, estava no voo, gravou um vídeo com os gritos ao fundo e narrou tudo o que viu numa thread no Twitter.
Um voo de Salvador para Congonhs-SP acabou sendo palco de uma enorme confusão, na manhã desta última segunda-feira (31/1). De acordo com O Globo, por volta das 5h30, os passageiros já estavam dentro do avião, apenas esperando a decolagem.
Neste cenário, uma passageira assistia à reprise da formação do paredão no Big Brother Brasil, da TV Globo, quando outra mulher, sentada ao lado, irritou-se com o fato de ela não estar usando fones de ouvido.
Logo, um sem fim de xingamentos tomou conta da aeronave e a tripulação precisou interferir. A atriz Lorena Vasconcelos, de 29 anos, estava no voo, gravou um vídeo com os gritos ao fundo e narrou tudo o que viu numa thread no Twitter. Não demorou para a história viralizar e ultrapassar a casa das 214 mil visualizações só na gravação.
"A aeromoça falou para elas se acalmarem e foi ignorada. Aí, disse que não poderia levantar voo enquanto elas não parassem, e que chamaria a Polícia Federal. Elas respondiam: "Chamem, chamem! podem chamar!". A coisa só acalmou quando os outros passageiros começaram a ficar impacientes, porque a discussão virou totalmente pessoal entre elas, e uma delas aceitou trocar de lugar", conta Lorena.
"Vagabunda é você, vai pegar voo de alta classe!", grita uma. "Vai se tratar, sua louca!", replica a outra nas imagens gravadas pela testemunha. Segundo Lorena, teve até ameaça de agressão para quando saíssem da aeronave:
"Vou te quebrar toda lá fora". A atriz, no entanto, envolvida com a história, fez questão de segui-las já na saída do aeroporto, e comprovou que, ainda bem, cada uma seguiu seu rumo.
LEIA MAIS: Censo Escolar: mais de 650 mil crianças saíram da escola em três anos
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.