Briga de crianças termina com o pai de uma morto pelo irmão da outra na Bahia; entenda
Adailton morreu na hora e a irmã dele foi atingida na mão. Uma outra pessoa que não participava do desentendimento foi atingido no joelho.
Por Da Redação.
Um desentendimento entre duas crianças de 10 anos acabou resultando na morte do pai de uma delas - assassinado pelo irmão da outra - na noite de quinta-feira (5/5), na cidade de Paulo Afonso, a 434 km de Salvador.
Segundo a Delegacia Territorial da cidade, até as mães das crianças se envolveram. O titular da unidade, Eduardo Henrique, contou que a discussão iniciou com os dois meninos, que serão tratados pelas iniciais A e W. A mãe de W não gostou da forma que o filho foi tratado e decidiu defendê-lo dando um tapa na cara de A.
Quando a criança chegou em casa chorando, contou a mãe o que aconteceu, e foi a vez dela discutir com a mãe de W. Apenas mais tarde, ao voltar pra casa, Adailton Souza, pai de A, foi informado do ocorrido.
Desta vez, ele, uma irmã e uma vizinha voltaram a casa da outra criança, sendo recebidos pela mãe de W e o irmão, Washnigton. Ainda segundo o delegado, a conversa teria começado de forma amigável, mas, quando Adailton já estava na moto indo embora, Washignton sacou uma arma e começou a disparar.
Tudo aconteceu próximo à uma praça da cidade. Adailton morreu na hora e a irmã dele foi atingida na mão. Uma outra pessoa que não participava do desentendimento foi atingido no joelho. Tanto essa vítima quanto a mulher foram socorridos a um hospital e não correm o risco de mulher.
Com a confusão, Washington conseguiu fugir. A mãe dele também teria fugido, logo depois, dando cobertura ao filho. Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar estão fazendo diligências na tentativa de encontrá-lo, mas, até o fechamento da matéria, ele não havia sido encontrado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).