Homem é executado junto com a companheira quatro dias após o próprio aniversário em Salvador; 10 bandidos praticaram o crime
Ambos tinham passagem pela polícia.
Duas pessoas foram executadas, na madrugada desta sexta (6/5), na Rua 7 de Abril, no bairro da Liberdade, em Salvador.
Segundo as investigações da Polícia Civil, Renan Lima de Carvalho, de 22 anos, e de Fabiana dos Santos Sousa, de 21, foram retirados de casa e sequestrados por um grupo de cerca de 10 homens.
As vítimas teriam sido levadas até o local e executadas onde os corpos foram encontrados. Renan havia completado 22 anos na última segunda-feira (2/5).
A dupla já tinha passagens pela polícia por vários crimes. Renan também já foi flagrado com uma arma de brinquedo em um veículo roubado, com pelo menos seis celulares diferentes e cartões em nomes de diversas pessoas.
A primeira passagem de Fabiana pela Justiça foi quando ela tinha apenas 14 anos. Na época, a jovem estava com outros três adolescentes e duas trouxinhas de maconha.
Outra informação presente na ficha da mulher foi uma agressão sofrida por ela. Fabiana contou que um ex-companheiro, cujo nome foi omitido, adquiriu uma dívida em um bar e a dona do estabelecimento decidiu cobrá-la com chutes, pontapés e agressões verbais. A filha dela também teria sido agredida.
Agora, a Polícia Civil busca encontrar o grupo de dez homens que sequestrou a dupla, bem como apurar a motivação do homicídio. Não há informações sobre o enterro das vítimas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!