Geral

Bandidos armados invadem escola e provocam tiroteio na Boca do Rio; aulas são suspensas

Bandidos armados invadem escola e provocam tiroteio na Boca do Rio; aulas são suspensas

Por Da Redação

Bandidos armados invadem escola e provocam tiroteio na Boca do Rio; aulas são suspensasdivulgação

Bandidos armados invadiram a escola estadual Georgina Ramos da Silva, localizada no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com testemunhas, o caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (20/7), no momento em que criminosos de uma facção resolveram demonstrar poder. As aulas já tinham começado quando o fato foi registrado.


Agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) disseram ao Aratu Online que bandidos de outro ponto do bairro, a Baixa Fria, resolveram “invadir” a localidade conhecida como “Georgina”. Pelo menos três deles entraram na instituição de ensino dando tiros para cima. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


LEIA MAIS: ?Guerra de facções? deixa um morto em Cosme de Farias; DHPP investiga


Assustado, um dos seguranças da escola informou ao repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, que o trio fez diversas ameaças antes de entrar no prédio. A Polícia Civil suspeita que os responsáveis pelo terror sejam homens identificados apenas pelos apelidos: “Acauã”, “Jack” e “Da Jega”. O caso será investigado pela 9ª Delegacia Territorial.


As aulas foram suspensas. O Aratu Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria da Educação, que prometeu apurar o caso e enviar uma nota de esclarecimento.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.