BAÍA DE ARATU: Após buscas, Marinha encontra corpo de passageiro que caiu de escuna
BAÍA DE ARATU: Após buscas, Marinha encontra corpo de passageiro que caiu de escuna
O corpo de Uanderson dos Santos Ataíde, que desapareceu após ter caído de uma escuna na Baía de Todos os Santos, foi encontrado por volta das 13h desta segunda-feira (23/5).
Em nota, a Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2° Distrito Naval, informou que militares localizaram flutuando no mar, nas proximidades da Base Naval de Aratu (BNA), um corpo que apresentava características e vestimentas semelhantes às do passageiro desaparecido.
Ainda segundo a nota, o corpo foi recolhido por uma lancha da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), com apoio da Polícia Técnica. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará o procedimento de reconhecimento/identificação por parte dos familiares.
A vítima caiu caiu no mar quando estava a bordo da escuna denominada ?Edclara?, nas proximidades do Canal de Cotegipe, na Baía de Aratu, no final da tarde do último domingo (22/5).
As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.