Geral

AVENIDA PARALELA: Policial militar é morto a tiros durante assalto em ponto de ônibus

AVENIDA PARALELA: Policial militar é morto a tiros durante assalto em ponto de ônibus

Por Da Redação

AVENIDA PARALELA: Policial militar é morto a tiros durante assalto em ponto de ônibusIlustração - Google Maps

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta terça-feira (6/12), por volta das 19h30, na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o crime ocorreu no ponto de ônibus próximo ao acesso do Estádio de Pituaçu.


Ainda de acordo com a SSP-BA, testemunhas que presenciaram o assassinato do soldado Márcio Pereira Santos começaram a ser ouvidas por esquipes da Força-Tarefa que investiga morte de policiais. Os procedimentos foram iniciados no local do crime.


policial-morto

Foto: Reprodução / WhatsApp


Lotado no Batalhão de Choque, as primeiras informações indicam que o militar teria presenciado um roubo a uma pessoa no ponto de ônibus e tentou evitá-lo. Ele foi atingido por um disparo e socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu ao ferimento.


“Vamos buscar o máximo de informações de características físicas dos criminosos. Sabemos que eles fugiram a pé. Estou verificando se no locam havia câmeras de segurança”, disse o coordenador da Força-Tarefa, delegado Odair Carneiro.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 7h17


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.