Homem atropela jovens dentro do Parque da Cidade, em Salvador, após suspeitar de roubo

Os jovens foram atropelados após serem apontados pelo condutor como autores de um assalto

Por Mateus Xavier.

Homem atropela jovens dentro do Parque da Cidade, em Salvador, após suspeitar de rouboDivulgação

Após se assaltado, um homem atropelou um grupo de quatro jovens que caminhava dentro do Parque da Cidade, no bairro do Itaigara, em Salvador, por suspeitar que eles seriam os autores do furto. Uma das vítimas, que é menor de idade, precisou de atendimento médico e o motorista foi apresentado na Central de Flagrantes na noite desta quarta-feira (26/7).

Em nota, a Guarda Civil indica que, ao chegar no local do atropelamento, conversou com o condutor. Segundo ele, o assalto aconteceu no Shopping Itaigara, que fica do lado oposto ao parque. Ainda no local onde foi furtado, o indivíduo teria recebido informações quanto a localização dos suspeitos.

Com isto, ele se dirigiu para o local. O menor atingido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Segundo o suspeito do atropelamento, um dos responsáveis pelo roubo conseguiu fugir pelo matagal e só depois teria visto o outro jovem caído.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar apoio na ocorrência. O Aratu On tentou contato com a Polícia Civil, mas até o fechamento desta reportagem, não teve retorno.

LEIA MAIS: Caso Hyara Flor: pai de suspeito diz que outro filho é responsável por disparo; versão reforça crime acidental

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.