Geral

Atriz Núbia Oliiver é investigada pela Polícia Federal por envolvimento em rede de prostituição

Núbia teria sido agenciada por Rodrigo Otávio Cotait, responsável por liderar o esquema, conforme a Polícia Federal (PF).

Por Da Redação

Atriz Núbia Oliiver é investigada pela Polícia Federal por envolvimento em rede de prostituiçãoredes sociais

A modelo Núbia Oliiver, 47 anos, está sendo investigada por suposto envolvimento em esquema de prostituição internacional com exploração sexual de brasileiras. A rede da atividade tem ramificações em 15 países. As informações são do SBT News.


Núbia teria sido agenciada por Rodrigo Otávio Cotait, responsável por liderar o esquema, conforme a Polícia Federal (PF). Na última terça-feira (27/4), seis integrantes da quadrilha foram presos no Brasil, na Espanha e em Portugal durante a Operação Harém BR.


A apuração da PF indicou que o mercado sexual funcionava sob o disfarce de agência de modelos. As mulheres vítimas do esquema tinham suas fotos ofertadas em sites específicos - o que os agentes classificaram como "broadcast" da prostituição.


ESQUEMA 


O suspeito se passava por proprietário de uma marca de cosméticos chamada Tommy G para se aproximar das vítimas por meio do Instagram. A Polícia descobriu que muitas garotas sequer haviam se prostituído antes, mas aceitaram o convite por dificuldades financeiras.


Uma das jovens chegou a mandar uma foto com uma geladeira vazia para o agenciador, que agiu de modo misógino em uma das trocas de mensagens.


"É o seguinte, a mulher tem três funções. Primeira, lógico, a mais importante: putaria, evidente. Segunda: 'ai Rô, não faço, não gosto de putaria', não tem problema, amor, você tem função ainda: você pode ser útil, me apresente suas amigas. 'Ai Rô, não tenho amiga'. Não tem problema, você vai ter uma função finalmente: por favor, vassoura e pano de chão tá ali, vamos limpar a casa né?", disse Cotait.


As mulheres eram identificadas por códigos em uma espécie de catálogo, que continha imagens de mais de 300 jovens seminuas. Rodrigo Cotait tratava as vítimas como produtos cuja qualidade tinha de ser "testada primeiro por ele", o que foi indicado pela investigação como requisito para entrada no esquema.


Ainda conforme a PF, Núbia Cássia de Oliveira, conhecida como Núbia Oliiver, facilitava o contato para o cabeça da quadrilha. A modelo enviava fotos sensuais de outras mulheres para Rodrigo Cotait, combinando programa sexual com um delas em troca de comissão no valor de R$ 1 mil.


Acompanhe todas as notícias sobre a Copa do Nordeste 2021.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.