Atos de terrorismo em Salvador possuem ligação com grupo que convoca greve
Atos de terrorismo em Salvador possuem ligação com grupo que convoca greve
Após mais uma noite de sequência de ações criminosas ocorridas em Salvador, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou, mais uma vez, que a Polícia Civil está investigando todos os atos. Porém, ressaltou que as atitudes ilícitas, segundo investigações, possuem ligação direta com o grupo que convoca greve e busca instalar o caos.
Os ataques criminosos começaram a acontecer na capital baiana, desde a noite da última terça-feira, após o anúncio de uma greve de policiais militares baianos feita por integrantes de uma associação que representa a categoria. O governador do estado, Rui Costa, no entanto, atribui o suposto movimento grevista a um grupo que tenta aterrorizar a sociedade, através de grupos do aplicativo WhatsApp.
Rui disse que espera pelas mãos firmes dos ministérios público do estado e federal, buscando responsabilizar atitudes isoladas e criminosas de pessoas que querem coagir e constranger a população baiana.
LEIA MAIS: Criminosos voltam a causar pânico e terror em bairros de Salvador; viatura da PM é metralhada
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.