Novos ataques criminosos voltaram a acontecer, na noite desta quarta-feira (9/10), em Salvador. Em alguns pontos da cidade, lojas foram invadidas, houve ataque a ônibus, tiroteios e até viatura da Polícia Militar sendo metralhada.

O cenário ocorre um dia após uma sequência de ações que aterrorizou parte da população da capital baiana.

Na quarta-feira (9/10), na Avenida Luís Viana (Paralela), por volta das 20h30, criminosos a bordo de uma motocicleta atacaram um ônibus da frota que atende a cidade e atravessaram o coletivo no meio da pista, fugindo, em seguida, com a chave do veículo.


Também à noite, nos bairros de Tancredo Neves e Fazenda Grande do Retiro, vândalos arrombaram e saquearam lojas. Em Tancredo Neves, moradores disseram que houve, ainda, disparos provocando pânico entre as pessoas que passavam pela região.


Na Avenida Gal Costa, o ataque foi mais ousado: as vítimas foram policiais militares em atividade. A ação foi realizada por dezenas de encapuzados que cercaram uma viatura. Eles pediram para que os militares saíssem e fizeram vários disparos contra o veículo, arrebentando, depois, os pneus.

LEIA MAIS: Integrantes de 'organizada' do Bahia arremessam bomba em torcedores do São Paulo; em campo não houve gols

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.