ATAQUE: Com arma, desconhecido invade casa, estupra mulher e ameaça filhos de morte
ATAQUE: Com arma, desconhecido invade casa, estupra mulher e ameaça filhos de morte
Quando a violência invade sua casa, sua intimidade e rouba não só bens materiais, mas sua alma. Uma mulher de 33 anos foi estuprada e ameaçada dentro da sua casa, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, na última quarta-feira (6/7).
O homem invadiu a residência, aproveitando o momento em que a filha de 14 anos da vítima saia para a escola no período da manhã. Com uma pistola ele rendeu a jovem e invadiu a casa, segundo o delegado Nilton Tormes, responsável pela 4ª Delegacia Territorial (DT) do São Caetano. O estuprador foi identificado como Márcio Antônio da Silva, 20 anos.
Dentro do imóvel estavam além da garota, sua mãe e um irmão que dormia em um dos quartos da casa. Após a invasão, Márcio levou a mulher para o banheiro e fez várias fotos durante o banho da vítima que foi obrigada pelo criminoso, ?ela foi ameaçada por ele o tempo todo com uma arma na cabeça. As fotos foram registradas com o celular da vítima e durante o estupro ele ameaçava matar os filhos dela?, disse Tormes.
Após o ato, o agressor fugiu levando dois celulares e um tablet, mas antes trancou a família em casa e levou a chave da residência. Até o momento a polícia conseguiu localizar os aparelhos roubados na casa de Márcio, lá estava sua namorada, uma jovem de 16 anos. A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada. Segundo a polícia, o acusado não tem antecedentes criminais, mas tem envolvimento com drogas e roubos na região, inclusive, de acordo com o delegado ele tem relação com uma facção criminosa.
Sua namorada foi ouvida e confirmou o envolvimento do companheiro com práticas de roubo, o acusado continua foragido da polícia. Enquanto isso, a vítima realizou exames no mesmo dia que comprovaram o crime, tomou coquitel para prevenir doenças sexualmente transmissíveis e recebe acompanhamento psicológico.