Após cinco dias de paralisação, professores da rede municipal de Feira decidem manter greve
Na última quinta-feira (31/3), a guarda municipal de Feira de Santana utilizou de extintores de incêndio para retirar os professores que ocuparam a sede da Prefeitura de Feira de Santana. Na ocasião, o Sindicato informou que, ao menos, 10 pessoas ficaram feridas.
Os professores da rede municipal de Feira de Santana decidiram pela manutenção da greve, deflagrada na última quinta-feira (31), após uma assembleia realizada na manhã desta última segunda (4/4). A mobilização chegou ao 6º dia.
Pelas redes sociais, a diretoria da APLB de Feira de Santana, "convoca os trabalhadores em educação da Rede Municipal e toda a comunidade escolar: professores, funcionários pais e estudantes para mobilização na Câmara Municipal nesta terça-feira, dia 5 de abril, às 8h30 (Av. Visconde do Rio Branco, 122 - Centro)".
Na última quinta-feira (31/3), a guarda municipal de Feira de Santana utilizou de extintores de incêndio para retirar os professores que ocuparam a sede da Prefeitura de Feira de Santana. Na ocasião, o Sindicato informou que, ao menos, 10 pessoas ficarm feridas.
LEIA MAIS: Grupo armado executa homem no bairro de Tancredo Neves; suspeitos fogem a pé e de motocicletas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.