Geral

AMARGOSA: Polícia prende quadrilha suspeita de arrombar casas e escolas na cidade

AMARGOSA: Polícia prende quadrilha suspeita de arrombar casas e escolas na cidade

Por Da Redação

AMARGOSA: Polícia prende quadrilha suspeita de arrombar casas e escolas na cidadefalse

Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha de arrombadores de escolas públicas e residências, que age na zona rural de Amargosa, foram presos, nesta última segunda-feira (29/8), durante operação conjunta da Delegacia Territorial (DT/Amargosa) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da PM (CIPE/Central), que cumpriu mandados de busca e apreensão.


Com Murilo Silva dos Santos, apontado como líder do bando, Ailton dos Santos Carvalho, o Valente, Hélio de Jesus Santos e Adailton Santos Pereira, os policiais apreenderam duas espingardas, pequena quantidade de maconha, três selas para montaria, vários pássaros silvestres e aparelhos eletroeletrônicos.


Os quatro foram presos em suas respectivas residências, na localidade de Ribeirão do Cupido, em Amargosa. Um adolescente de 16 anos, que estava na casa Adailton, foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público (MP).

Murilo, Ailton, Hélio e Adailton foram autuados em flagrante por furto, formação de quadrilha, posse ilegal de arma e crime ambiental.


Eles encontram-se custodiados na carceragem da DT/Amargosa, à disposição da Justiça. A polícia apura se existem outras pessoas envolvidas nos crimes


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.