Água suja na frente da UNEB do Cabula irrita moradores; “na Graça, já tinha resolvido”
Água suja na frente da UNEB do Cabula irrita moradores; “na Graça, já tinha resolvido”
Moradores da Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, reclamam de uma água suja que não estaria sendo absorvida pela rede de drenagem localizada na frente da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Irritado com a situação, um denunciante gravou um vídeo e mandou, em vídeo, para o WhatsApp do Aratu Online.
LEIA MAIS: Mãe de Emanuel e Emanuelle saiu do Brasil após absolvição de Kátia Vargas; ?me afastei?
De acordo com um dos moradores, a situação persiste há bastante tempo. “Se fosse na Barra ou Graça, a Prefeitura já tinha resolvido”, destaca enquanto grava as imagens.
A assessoria de comunicação da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) informou, por meio de nota, que enviou técnicos ao local nesta quinta-feira (7/6). Segundo a estatal, o problema mostrado nas fotos é água empoçada de chuva, que não está sendo escoada por deficiências na rede de drenagem pluvial, cuja manutenção é de responsabilidade da Prefeitura. A rede de esgoto operada pela Embasa está funcionando normalmente no local.
A Secretaria de Manutenção (Seman) prometeu apurar o caso.
VEJA O VÍDEO:
Tem alguma denúncia semelhante? Envie vídeo e fotos para o WhatsApp do Aratu Online por meio do número (71) 99986-0003.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 14h53 (7/6)