Geral

Agente penitenciário é assassinado a tiros em Campinas de Pirajá

Agente penitenciário é assassinado a tiros em Campinas de Pirajá

Por Da Redação

Agente penitenciário é assassinado a tiros em Campinas de Pirajádivulgação

Um agente penitenciário identificado como Fábio Neris Cerqueira, 32 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (22/7), na Rua Luan Braga, em Campinas de Pirajá, em Salvador. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Publica do estado (SSP-BA).


De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, equipes operacionais estão em diligências desde as primeiras horas do ocorrido, mas ainda não há indicação para autoria e motivação.


O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Violência


Além do agente penitenciário, a SSP registrou outros dois assassinatos neste domingo, em Simões Filho e Camaçari, ambos na região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas foram identificadas, respectivamente, como José Barbosa Filho, 42 anos, e Yuri Filipe Freitas Santos, 24.


Os crimes também serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.



LEIA MAIS: Pressionado pela torcida, Bahia recebe Vitória em primeiro BaVi do Brasileirão


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.