Adolescente de 15 anos é sequestrada e morta pelo CV no Subúrbio

Há indícios de que a adolescente estaria repassando informações do CV ao BDM

Por Da Redação.

Kelly Vitória Borges Almeida da Silva, uma adolescente de 15 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (25), em um matagal na Estrada Velha do Cabrito, no bairro de São João do Cabrito, Subúrbio de Salvador. De acordo com informações iniciais, a adolescente teria sido sequestrada por integrantes do Comando Vermelho (CV).

Adolescente é sequestrada e morta pelo CV. Foto: Reprodução | Alô Juca

Segundo relatos da família à reportagem do Alô Juca, da TV Aratu, Kelly saiu para uma festa de aniversário na quinta-feira (24) e não deu mais notícias. O corpo foi localizado com marcas de tiros, conforme a Polícia Civil.

A família afirmou que a jovem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, imagens obtidas pela reportagem mostram Kelly fazendo o sinal de três com os dedos — gesto associado à facção rival Bonde do Maluco (BDM). Há indícios de que ela estaria repassando informações do CV ao BDM, o que poderia ter motivado o crime.

+ Quando sinais inocentes podem colocar vidas em risco na Bahia? Conheça os símbolos usados por facções

Jovem faz sinal associado ao BDM. Foto: Reprodução | Alô Juca

Outro possível vínculo com o crime organizado é o fato de a mãe de Kelly, identificada apenas como Jéssica, ter sido assassinada pelo tráfico há cerca de cinco anos, presença da filha. Ainda não se sabe se há relação entre os dois casos.

No local onde o corpo foi encontrado, havia diversas pichações com a sigla CV. A Polícia Civil investiga o crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Leia Mais: Casal suspeito de matar homem e criança é preso em Cocos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.