Casal suspeito de matar homem e criança é preso em Cocos
O casal tentou fugir, mas foi perseguido até o povoado de Ranchinho
Por Da Redação.
Um casal suspeito de envolvimento no assassinato de um homem e de uma criança foi preso na tarde de quinta-feira (24), no município de Cocos, no oeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Jorge Romilson da Silva, de 27 anos, e o sobrinho dele, Davi Samuel Souza da Silva, de 2 anos.
De acordo com a Polícia Civil, os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo no mesmo dia. Jorge Romilson morreu no local, enquanto Davi Samuel chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que um veículo se aproximou das vítimas e um dos ocupantes desceu e atirou contra Jorge, que estava com a criança no colo.
+ Mulher é morta a tiros na porta de casa em Santo Amaro
+ Casal é assassinado a tiros após ter casa invadida em Areias
Durante as diligências, policiais militares localizaram o carro utilizado pelos suspeitos em uma rodovia entre os municípios de Jaborandi e Coribe. Ao tentarem abordar o veículo, os ocupantes reagiram e efetuaram disparos contra a viatura, atingindo o automóvel da polícia.
Após o confronto, o casal tentou fugir, mas foi perseguido até o povoado de Ranchinho, onde foi alcançado. Feridos na troca de tiros, os suspeitos foram levados a uma unidade hospitalar, submetidos a exames de lesões corporais e seguem à disposição do Poder Judiciário.
A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).