Acionista de empresa bilionária, esposa e filhos morrem após queda de aeronave em São Paulo
O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que a aeronave caiu numa área de vegetação densa.
Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira (14/9) em Piracicaba, no interior de São Paulo. Os sete ocupantes do avião morreram na hora. Segundo a CNN, as vítimas são o empresário Celso Silveira Mello Filho, a esposa deste, Maria Luiza Meneghel, e os três filhos, Celso, Fernanda e Camila.
O piloto Celso Carloni e o copiloto Giovanni Gulo também estão entre as vítimas fatais. Mello Filho era acionista da empresa bilionária Cosan, que tem seu irmão, Rubens Ometto Silveira Mello, como presidente do Conselho de Administração. O avião era uma aeronave de aviação executiva, de pequeno porte, contratada sob demanda.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que a aeronave caiu numa área de vegetação densa. Seis viaturas foram enviadas ao local, que faz parte do município de Piracicaba, em uma região mais afastada do Centro da cidade.
Atualizando inf sobre a queda de aeronave em Piracicaba. 04 vítimas no local. Aguardando demais inf. pic.twitter.com/8r28kLedYl
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) September 14, 2021
LEIA MAIS: Guardas municipais de Salvador fazem paralisação de 24 horas após Plano de Carreira não avançar
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.