AÇÃO PESADA: Líder do tráfico em Cajazeiras morre e laboratório de drogas é “estourado”
AÇÃO PESADA: Líder do tráfico em Cajazeiras morre e laboratório de drogas é “estourado”
Um homem apontado como líder do tráfico morto, duas pessoas presas e um “laboratório de drogas” fechado. Este foi o resultado de uma operação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) deflagrada na madrugada desta quarta-feira (15/3) na localidade conhecida como “Bujão”, em Cajazeiras 4.
O comandante em exercício da unidade, capitão Agílio Nunes, disse ao Aratu Online que o homem identificado como “Rafael Kanu” era o responsável por movimentar o tráfico. “Recebemos denúncias de moradores e montamos a operação. Em um barraco do local as duas pessoas foram presas e grande quantidade de drogas apreendidas”, relata.
LEIA MAIS: CRIME: Polícia confirma morte de travesti ?musa da internet na Bahia’
Ainda durante a ação, os agentes continuaram as buscas na região. Minutos mais tarde, as viaturas encontraram Rafael, que não atendeu à ordem de prisão e trocou tiros com os militares. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lassérre, em Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos.
A ação, conta ainda o capitão Nunes, foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No laboratório foram encontrados dois quilos de cocaína pura, 730 pedras de crack, 57 pinos de cocaína, uma trouxa de maconha e R$ 28. Participaram da ação duas guarnições da 3ª CIPM.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 15h35