A mando de Luan Santana, Braba mata jovem em Madre de Deus

Por Juana Castro.

A mando de Luan Santana, Braba mata jovem em Madre de DeusReprodução/Alô Juca

Três homens e uma mulher identificada como 'Braba' foram presos na BR-324, nesta quarta-feira (28/8), por envolvimento no assassinato de um jovem - de nome não divulgado - na 'Rua do Cemitério', em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações iniciais passadas pela polícia ao Alô Juca, 'Braba' é namorada de Luan Santana, liderança do tráfico na região, e executou a vítima. O crime foi registrado por uma câmera de segurança do local. A Polícia Militar "fechou o cerco" no pedágio, em Simões Filho, e conseguiu capturar o quarteto, que seguia para Salvador. O grupo foi levado para a 17ª Delegacia Territorial, em Madre de Deus, que investigará o caso.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.