reprodução/redes sociais
Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, assassinos confessos da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, começaram a ser julgados às 9h, desta quarta-feira (30/10), pelo 4º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro.
Até o momento, cinco das nove testemunhas de acusação prestaram depoimento. Dois relatos são esperados da defesa de Ronnie Lessa ao júri, que tem expectativa de término na quinta-feira (31).
FERNANDA CHAVES
A primeira testemunha que prestou depoimento foi a assessora de imprensa Fernanda Chaves, que estava dentro do carro e foi a única sobrevivente do crime.
Em depoimento, Fernanda afirmou que ao ouvir os barulhos de tiros no dia 14 de março de 2018 acreditou que era um tiroteio.
“No carnaval, poucos dias antes, havia tido ali um confronto de policiais e bandidos, na entrada do Estácio. Foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Eu acreditava que havia acabado de passar por um tiroteio, infelizmente essa é uma realidade do Rio de Janeiro”, disse.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).