Desmontagem do parque em Cajazeiras tem protesto de populares e presença da PM
Além de pedirem justiça pelo jovem Andrei Peroba, os manifestantes criticaram a condição do gramado sintético da Pronaica após a saída do parque
Após as primeiras retiradas de brinquedos no parque de Cajazeiras X terem sido feitas na madrugada da terça-feira (21/2), a estrutura continuou sendo desmontada na noite desta quinta (22) e a ação precisou do acompanhamento da Polícia Miliar. Isso porque populares realizaram um protesto no entorno do Campo da Pronaica e atearam fogo em objetos.
Imagens recebidas pela redação do Aratu On mostram diversas viaturas da PM acompanhando o protesto, enquanto funcionários do parque trabalham no local . Vale lembrar que o jovem Andrei Peroba, 20 anos, perdeu um braço em um dos brinquedos do estabelecimento, no dia 15 de fevereiro. Em nota, a Polícia informou que as viaturas acompanhavam a manifestação para evitar tumultos.
A família do jovem teme que, com a retirada do parque, não haja a devida punição aos responsáveis pelo acidente que vitimou Andrei. Além disso, a condição do gramado sintético da Pronaica é outro ponto de crítica da população aos responsáveis pelos brinquedos.
Confira a reportagem:
LEIA MAIS
‘Não estou suportando mais’, afirma mãe de jovem que perdeu braço em parque de Cajazeiras
Durante madrugada, brinquedos são desmontados do parque no qual ocorreu acidente, em Cajazeiras
Familiares de vítimas de acidente em parque de diversões fazem protesto por justiça às vítimas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!