AO VIVO Últimas Notícias
19/02/2024 14h21 | Atualizado em 19/02/2024 14h21

Familiares de vítimas de acidente em parque de diversões fazem protesto por justiça às vítimas

Jovem de 20 anos, que teve o braço amputado após sofrer acidente, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE)

Familiares de vítimas de acidente em parque de diversões fazem protesto por justiça às vítimas Foto: Reprodução TV Aratu
Ananda Costa

Familiares das vítimas do acidente ocorrido na última quinta-feira (15/2) em um parque de diversões instalado no Campo da Pronaica, bairro de Cajazeiras, em Salvador, foram às ruas nesta segunda-feira (19/2) para pedir justiça para o jovem Andrei Peroba, de 20 anos, que segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após ter o braço amputado por causa do acidente no parque.

De acordo com a mãe do jovem, Elineia Peroba, nenhum proprietário do parque entrou em contato com a família da vítima para dar uma justificativa sobre o acidente. Elineia informou ainda que nesta segunda-feira (19/2), momentos antes da manifestação, ela recebeu a informação de que o dono do estabelecimento insinuou que a culpa do acidente teria sido do próprio Andrei.

O parque segue interditado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). O local deverá permanecer fechado até a emissão do laudo realizado pela perícia técnica. Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o prazo para finalização do processo é de dez dias, mas ele pode ser prorrogado.

Veja matéria completa abaixo: 

LEIA MAIS: Jovem segue internado no HGE após acidente em parque de Cajazeiras

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!