Geral

Incêndio atinge área de vegetação em diferentes cidades da Bahia

Incêndio começou na última quarta-feira (6/12) e ainda não foram controlados

Por Da Redação

Incêndio atinge área de vegetação em diferentes cidades da BahiaReprodução / @prefeiturajacobina
Um incêndio na área de vegetação entre as cidades de Jacobina e e Miguel Calmon começou na última quarta-feira (6/12) e, nesta segunda-feira (11/12), as chamas ainda não haviam sido contidas pelo Corpo de Bombeiros da região.
O motivo principal da dificuldade de controlar as chamas é pelo difícil acesso nas regiões serranas das cidades. Somente nesta segunda-feira, mais de 30 agentes do bombeiros, juntamente com brigadistas municipais, trabalharam na tentativa de controlar o incêndio na região. Um avião com a capacidade de três mil litros de água também foi disponibilizado por uma empresa para conter o fogo na vegetação.
De acordo com os agentes que estão trabalhando na operação, o principal motivo do incêndio foi por conta de um curto-circuito junto com as altas temperaturas das cidades do norte da Bahia.
LEIA MAIS: Jogador morre após ser atingido por raio em partida de futebol
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.