Baianos no BBB 25 viram alvos de 'brothers' para 1º paredão: 'Quero que ardam!'
BBB 25: Marcelo comenta sobre Aline e revela possíveis alvos no primeiro paredão
Apontado como um dos envolvidos em golpe de R$ 12 bilhões em esquema de pirâmide, o participante Marcelo Prata, do BBB 25, revelou a outros confinados que já tem dois alvos para o primeiro paredão: os baianos Aline Patriarca e Vinicius. Segundo Marcelo, que é de Manaus, a ex-policial militar e o amigo "não foram com a cara" dele.
Ele explicou seu ponto de vista aos 'brothers' Edilberto, Raissa e os irmãos João Pedro e João Gabriel. "Eu queria trocar uma ideia com ela, um papo mais maduro de 'como é que tá a questão da segurança lá no estado de vocês?'. Só que eu não vou ter essa abertura. Eu tenho muita ideia pra trocar com ela, porque sou um cara que gosta de segurança pública", iniciou.
"Eu já percebi que a menina que é policial e o amigo dela não foram com a minha cara... eu quero que ardam!", continuou Marcelo, tendo apoio dos outros presentes. Edilberto, por exemplo, disse que sentiu um pouco de "nariz em pé" (soberba) vinda dos baianos.
Raissa, por sua vez, falou que Aline e Vinícius pareciam estar fechados em uma panelinha, ao que João Pedro sugeriu possíveis opções de voto: "Aqueles que eu posso votar são Aline e Vinicius ou o Matheus e aquela atriz [Vitória Strada]".
Voltando ao comportamento de Aline e Vinícius, Marcelo ainda insistiu: "Cara, elas não foram com minha cara e quero que arda! Vou ser educado, mas percebi no olhar. Posso estar enganado, mas meu voto ainda não tá decidido. Tenho 2 dias para decidir se é isso mesmo".
Vinicius e Aline são os representantes da Bahia no BBB 25 | Foto: divulgação
+ Baiano que tentou vaga no BBB 25 pede namorada em casamento pelo 'insta' de Tadeu
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).