Aline Patriarca solicitou exoneração da Polícia Militar da Bahia para entrar no BBB 25

Polícia Militar informou que a soldada solicitou exoneração do cargo na unidade onde estava lotada antes de entrar no reality show

Por Da Redação.

Aline Patriarca solicitou exoneração da Polícia Militar da Bahia para entrar no BBB 25Durante a participação no BBB 25, a soldado Aline Patriarca não terá mais vínculo funcional com a Instituição

A policial militar Aline Patriarca, de 32 anos, chamou a atenção dos internautas ao ser anunciada como uma das participantes do reality show Big Brother Brasil 25. Antes de entrar no programa, a baiana solicitou à Polícia Militar a exoneração do cargo que ocupava como soldado em estágio probatório no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

Em nota solicitada pelo Aratu On, a Polícia Militar informou que a soldado Aline Patriarca protocolou um pedido de exoneração do cargo na unidade onde estava lotada. Segundo o órgão, o processo está em tramitação, seguindo os procedimentos administrativos previstos. "Destacamos, portanto, que, durante sua participação no programa de televisão, a soldado Aline Patriarca não terá mais vínculo funcional com a Instituição", informou a nota.

Aline é policial militar em Salvador e se descreve como uma mulher guerreira, característica alinhada à sua profissão. Em entrevista de apresentação para o reality, a baiana contou que concilia a carreira na segurança pública com a atuação como influenciadora digital, criando conteúdos voltados ao empoderamento feminino.

A influenciadora entrou no reality junto com seu amigo Vinícius Nascimento, de 28 anos, natural do município de Nazaré, no Recôncavo da Bahia.

Dupla de melhores amigos baianos é confirmada no BBB 25. Foto: Reprodução | TV Globo

LEIA MAIS: BBB 25: saiba quem são os baianos confirmados no reality

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.