Jovem suspeito de envolvimento em estupro coletivo de adolescente é preso na Bahia
Caso aconteceu no dia 22 de dezembro, em Luís Eduardo Magalhães, mas as investigações que resultaram na prisão do jovem só começaram na última quarta-feira (8)
Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (14), por envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi cometido no dia 22 de dezembro, mas as investigações só começaram na última quarta-feira (8).
Além da prisão do suspeito, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Parque São José e Residencial Noventa.
+ Pai flagra estupro de filha de 13 anos no Uruguai; suspeito é preso em flagrante
Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia 23 de dezembro, a jovem estava jogando cartas com amigos na casa da avó quando foi convidada por um dos suspeitos, também adolescente, para andar de motocicleta. Ela aceitou o convite e foi levada para a casa de um dos envolvidos.
Ao chegar no local, a vítima percebeu que havia outros rapazes na casa e, ao se sentir desconfortável por ser a única mulher presente, pediu para voltar para a casa da avó. Ela solicitou que os suspeitos a levassem de volta ou chamassem um transporte por aplicativo, mas teve o pedido negado, conforme informações do G1.
Jovem é preso por envolvimento em estupro coletivo em Luís Eduardo Magalhães. Foto: Gabriel Pires/TV Oeste
Momentos antes do crime, a adolescente tentou entrar em contato com um amigo, mas seu celular ficou sem bateria. Nesse momento, um dos adolescentes ofereceu um copo de bebida alcoólica com energético que, segundo a denúncia, estava adulterado. Após ingerir a bebida, a jovem perdeu a consciência e acordou apenas na manhã do dia 23.
De acordo com a denúncia, a vítima foi encontrada deitada em uma cama, ao lado do jovem de 21 anos e dois adolescentes de 17, com o short aberto e sem calcinha. Ela apresentava marcas roxas nos seios e braços. O exame pericial confirmou lesões nas partes íntimas da jovem e marcas nas mamas, compatíveis com atos libidinosos.
Leia Mais: BBB 25: baiana Aline Patriarca é a primeira Pipoca a ultrapassar 500 mil seguidores
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).