Pai flagra estupro de filha de 13 anos no Uruguai; suspeito é preso em flagrante
No momento do crime, o pai da vítima havia saído para trabalhar, mas retornou para casa antes do esperado.
Um homem de 23 anos, identificado como Alisson Kevin, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13, no bairro do Uruguai, em Salvador. O pai da vítima, que teve sua identidade preservada, flagrou o momento da relação dentro de casa.
De acordo com informações preliminares, o suspeito e a adolescente teriam se conhecido em um aplicativo de namoro, onde também trocavam fotos íntimas e marcavam o encontro na ausência do pai. As mensagens obtidas pelas autoridades indicam que Alisson sabia da idade da vítima.
Segundo a reportagem do Alô Juca, a adolescente convidou o suspeito para sua residência, informando que o pai sairia cedo para trabalhar e só retornaria à noite. Em mensagens de texto encontradas no celular confiscado, a jovem chegou a transferir dinheiro para que Alisson pudesse se deslocar até o local.
O que Alisson não imaginava era que o pai da adolescente retornaria para casa mais cedo do que o previsto. Ao abrir a porta do quarto da filha, o homem flagrou o suspeito sem roupas. Embora populares tenham começado a se aglomerar ao redor da residência com intenções de retaliação, o pai conseguiu manter a situação sob controle até a chegada da Polícia Militar.
Alisson foi encaminhado à Delegacia Especializada em Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A investigação segue em andamento.
Homem é atuado e encaminhado à Delegacia Especializada em Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente. Foto: Dercca
O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar e Polícia Civil para mais detalhes sobre o caso, mas até agora não há atualizações. Pelo Código Penal, o estupro de vulnerável, punível com reclusão de 8 a 15 anos, ocorre quando há conjunção carnal ou prática de outro ato libidinoso com menor de 14 anos.
Confira a matéria completa:
Leia Mais: Novo ministro da Comunicação, Sidônio quer vencer 'mentiras' da extrema-direita: 'Movimento macabro'
Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).