Pai flagra estupro de filha de 13 anos no Uruguai; suspeito é preso em flagrante

No momento do crime, o pai da vítima havia saído para trabalhar, mas retornou para casa antes do esperado.

Por Da Redação.

Pai flagra estupro de filha de 13 anos no Uruguai; suspeito é preso em flagrantePai de adolescente impede retaliação da população ao conter suspeito até a chegada da polícia. Foto: TV Aratu

Um homem de 23 anos, identificado como Alisson Kevin, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13, no bairro do Uruguai, em Salvador. O pai da vítima, que teve sua identidade preservada, flagrou o momento da relação dentro de casa.

De acordo com informações preliminares, o suspeito e a adolescente teriam se conhecido em um aplicativo de namoro, onde também trocavam fotos íntimas e marcavam o encontro na ausência do pai. As mensagens obtidas pelas autoridades indicam que Alisson sabia da idade da vítima.

Segundo a reportagem do Alô Juca, a adolescente convidou o suspeito para sua residência, informando que o pai sairia cedo para trabalhar e só retornaria à noite. Em mensagens de texto encontradas no celular confiscado, a jovem chegou a transferir dinheiro para que Alisson pudesse se deslocar até o local.

O que Alisson não imaginava era que o pai da adolescente retornaria para casa mais cedo do que o previsto. Ao abrir a porta do quarto da filha, o homem flagrou o suspeito sem roupas. Embora populares tenham começado a se aglomerar ao redor da residência com intenções de retaliação, o pai conseguiu manter a situação sob controle até a chegada da Polícia Militar.

Alisson foi encaminhado à Delegacia Especializada em Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A investigação segue em andamento.

Homem é atuado e encaminhado à Delegacia Especializada em Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente. Foto: Dercca

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar e Polícia Civil para mais detalhes sobre o caso, mas até agora não há atualizações. Pelo Código Penal, o estupro de vulnerável, punível com reclusão de 8 a 15 anos, ocorre quando há conjunção carnal ou prática de outro ato libidinoso com menor de 14 anos.

Confira a matéria completa: 

 

Leia Mais: Novo ministro da Comunicação, Sidônio quer vencer 'mentiras' da extrema-direita: 'Movimento macabro'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.