AO VIVO Últimas Notícias
22/07/2023 17h10 | Atualizado em 22/07/2023 17h10

Corpos de mulheres são encontrados em estado avançado de decomposição dentro de casa em Salvador

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Corpos de mulheres são encontrados em estado avançado de decomposição dentro de casa em Salvador Foto: Divulgação/Polícia Civil
Da Redação

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de uma casa na rua Lopes Trovão, no bairro de Massaranduba, em Salvador, nesta sexta-feira (21/7). De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos já estavam em estado avançado de decomposição.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 11h50 de sexta, uma equipe da 17ª Companhia Independente da PM foi acionada para averiguar a denúncia de que um forte odor saía da casa de duas mulheres que estavam desaparecidas há alguns dias.

Chegando lá, e com a presença de testemunhas, os agentes entraram no imóvel e encontraram os corpos das moradoras. Os policiais, então, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!