Caixa eletrônico é alvo de explosão e mercado fica destruído; veja antes e depois

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que equipes foram acionadas e isolaram a área.

Por Mateus Xavier.

Caixa eletrônico é alvo de explosão e mercado fica destruído; veja antes e depoisLeitor/Aratu On

Um caixa eletrônico foi alvo de criminosos e teve R$ 50 mil roubados na manhã desta segunda-feira (3/4). Um mercadinho, onde a estrutura era alocada, acabou destruído. O caso aconteceu na região de Monte Gordo, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

https://twitter.com/i/status/1642884574148456452 As imagens, feitas por populares, mostram danos graves nos caixas, que ficavam próximos à máquina, no teto e nas prateleiras. Centenas de produtos aparecem danificados. Em uma das imagens, obtida pelo Aratu On, pode ser visto o local antes da explosão. Caixa, eletrônico, explosão, mercadinho

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que equipes foram acionadas e isolaram a área. Ainda segundo a PM, os criminosos teriam invadido o local pelos fundos, colocado as bombas e saído do estabelecimento.

LEIA MAIS: Dengue: com aumento de 200% nos casos, saiba como se proteger contra o mosquito

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.