Suspeitos de espancar taxista até a morte no interior da Bahia são presos
Idoso de 69 saiu para uma corrida e foi encontrado apenas no dia seguinte, sem vida
Os suspeitos de matarem José Antônio da Graça Saraiva, de 69 anos, foram detidos na sexta-feira (9/12) pela Delegacia Territorial (DT) de Maracás, a 350km de Salvador. O corpo do taxista foi encontrado na manhã de quinta-feira (8/12), um dia depois de ter desaparecido após sair para fazer uma corrida.
O idoso foi amarrado e espancado até a morte e seus bens, um automóvel e um aparelho celular, foram subtraídos durante o crime. Investigações foram iniciadas. Segundo informações do titular da delegacia local, Moabe Lima, os suspeitos foram detidos por estarem com uma motocicleta roubada, porém, nas investigações, os agentes também encontraram o veículo Ford Ka + do taxista.
Ainda de acordo com o delegado, a primeira suspeita foi de que eles seriam receptadores de veículos roubados. Porém, na delegacia, um deles confessou ter praticado o latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Ele indicou o outro suspeito como comparsa, mas o homem negou.
Vídeos obtidos pela polícia mostraram um deles circulando a região do ponto de táxi que José Antônio trabalhava e um outro taxista disse ter visto alguém com características semelhantes ao suspeito entrando no táxi no dia do crime. Os dois estão presos de forma preventiva.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!