Geral

Suspeitos de espancar taxista até a morte no interior da Bahia são presos

Idoso de 69 saiu para uma corrida e foi encontrado apenas no dia seguinte, sem vida

Por Beatriz Bulhões

Suspeitos de espancar taxista até a morte no interior da Bahia são presosdivulgação/Polícia Civil

Os suspeitos de matarem José Antônio da Graça Saraiva, de 69 anos, foram detidos na sexta-feira (9/12) pela Delegacia Territorial (DT) de Maracás, a 350km de Salvador. O corpo do taxista foi encontrado na manhã de quinta-feira (8/12), um dia depois de ter desaparecido após sair para fazer uma corrida.



O idoso foi amarrado e espancado até a morte e seus bens, um automóvel e um aparelho celular, foram subtraídos durante o crime. Investigações foram iniciadas. Segundo informações do titular da delegacia local, Moabe Lima, os suspeitos foram detidos por estarem com uma motocicleta roubada, porém, nas investigações, os agentes também encontraram o veículo Ford Ka + do taxista.


Ainda de acordo com o delegado, a primeira suspeita foi de que eles seriam receptadores de veículos roubados. Porém, na delegacia, um deles confessou ter praticado o latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Ele indicou o outro suspeito como comparsa, mas o homem negou.


Vídeos obtidos pela polícia mostraram um deles circulando a região do ponto de táxi que José Antônio trabalhava e um outro taxista disse ter visto alguém com características semelhantes ao suspeito entrando no táxi no dia do crime. Os dois estão presos de forma preventiva.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.