AO VIVO Últimas Notícias
10/12/2022 15h03 | Atualizado em 10/12/2022 15h06

Marrocos derruba Portugal e acaba com sonho de CR7 de levantar a taça

Seleção "zebra" ganhou de 1 a 0 e se tornou primeiro time africano a chegar a semifinal

Marrocos derruba Portugal e acaba com sonho de CR7 de levantar a taça Foto: redes sociais/Twitter/@FIFAWordCup
Beatriz Bulhões

A "zebra" levou mais uma: Marrocos eliminou Portugal na partida deste sábado na Copa do Mundo no Catar e garantiu seu nome na história, sendo a primeira seleção afriacana a chegar a uma semifinal do mundial. Os marroquinos venceram por 1 a 0, no estádio Al Thumama.

LEIA MAIS: Brasil faz meme até com derrota para Croácia; veja melhores

LEIA MAIS: Brasileiros encontram Instagram de juiz da partida contra a Croácia e enchem de comentários

Cristiano Ronaldo começou novamente no banco e chegou a entrar na partida no segundo tempo, mas não fuciente para levantar a taça em sua última copa do mundo. O gol do jogo foi marcado pelo atacante En-Nesyri no fim do primeiro tempo, após falha do goleiro Diogo Costa.

Depois de passar em primeiro em um grupo com a atual vice-campeã do mundo, Croácia, responsável pela eliminação do Brasil; e Bélgica, que tirou a seleção canarinha em 2018, na Russia; Marrocos ainda tirou a Espanha da jogada nas oitavas.

Agora, a "zebra" aguarda o vencedor de França e Inglaterra, que jogam a partir das 16h (de Brasília), para saber quem enfrenta na semifinal. O jogo decisivo está marcado para quarta (14/12), às 16h (de Brasília), no estádio Al Bayt.

LEIA MAIS: Tite explica decisão de colocar Neymar como último a bater pênalti

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!