AO VIVO Últimas Notícias
29/07/2022 16h47 | Atualizado em 31/01/2023 11h16

Policial que atirou em dois suspeitos de assalto e morreu em seguida é enterrado com comoção

O agente morreu após dois homens anunciarem um assalto em um restaurante onde o policial estava na rua Melo Morais Filho. Os suspeitos também morreram.

Policial que atirou em dois suspeitos de assalto e morreu em seguida é enterrado com comoção Foto: Tv Aratu
Da Redação

Na tarde desta sexta-feira (29/7) familiares, amigos e colegas de farda do policial militar da reserva Adilson Barbosa de 51 anos, mais conhecido como manchinha, morto em uma troca de tiros no bairro da Fazenda Grande do Retiro nesta quinta-feira (28/7) estiveram presentes no cemitério Bosque da Paz, para dar o último adeus. 

“Adilson era um homem bom, trabalhador todos que conheciam gostavam. Conhecia ele desde jovem e é uma perda muito grande, a gente pode ver pela quantidade de pessoas que está aqui nesse momento. Ele era muito querido”, lamentou Antônio Carlos. 

O agente morreu após dois homens anunciarem um assalto em um restaurante onde o policial estava na rua Melo Morais Filho, em Fazenda Grande do Retiro. Ao presenciar a situação, o servidor público teria reagido e atingido os criminosos que não resistiram. Durante a troca de tiros, ele também acabou ferido, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas também não resistiu. 

Para quem conviveu com manchinha, fica a dor da perda de uma pessoa querida por todos. “Infelizmente, Adilson, um homem honesto, trabalhador, que serviu na polícia por muitos anos, é mais uma vítima da violência. A dor fica para a família e os amigos”, finalizou o amigo Jorge Antônio Reis.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Larissa Baracho para o Aratu On