Três suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia após agentes flagrarem execução
A vítima da execução também morreu no local, antes da chegada da polícia.
Um grupo suspeito de executar um homem acabou morrendo em uma troca de tiros no Subúrbio de Salvador na madrugada de segunda-feira (21/6). Segundo informou a Polícia Militar, os agentes da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) flagrou os três suspeitos realizando uma execução contra um indivíduo durante ações de intensificação de policiamento na Avenida Afrânio Peixoto, Paripe.
"Ao perceberem a presença da polícia, os autores do homicídio efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares e houve o revide. No confronto, dois indivíduos foram atingidos e socorridos para o Hospital do Subúrbio", disse a coorporação, em nota. Nenhum dos dois sobreviveu.
Pouco depois, os policiais da 14ª CIPM foram chamados para dar apoio a guarnição e encontraram um terceiro suspeito. Houve um novo confronto, onde o suposto criminoso também não resisitiu. A vítima da execução também morreu no local, antes da chegada da polícia.
Com a primeira dupla, os agentes encontraram uma submetralhadora artesanal no calibre 9mm; uma pistola calibre .380; revólver calibre .38, dois carregadores (calibres 9mm e .380), 24 munições (calibres .9mm, .556, .380 e .40), além de 325 microtubos com cocaína e uma mochila preta para acondicionar todo o material. O outro suspeito, ainda de acordo com a PM, estava com uma pistola de calibre 9mm com o mecanismo adaptado para rajada; um carregador com capacidade para 31 munições no calibre 9mm; três munições intactas no calibre .9mm; 525 microtubos tipo eppendorf contendo cocaína; um tablete de 1/2 kg de maconha; um celular na cor azul e um fardamento completo do Exército Brasileiro.
Alguns comparsas ainda conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar da Bahia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!