AO VIVO Últimas Notícias
07/06/2022 14h10 | Atualizado em 07/06/2022 14h56

“Cabeção” da novela Malhação, ator Sérgio Hondjakoff ameaça o pai em vídeo que sugere crise de abstinência

Nas imagens, feitos ao vivo, ele repercute sobre o que o motivaria a matar seu pai. Segundo o ex-ator, que tem histórico de vicio em drogas e álcool, o pai estaria se recusando a dar dinheiro para ele viajar. "Pronto, meu pai não quer me dar 1.000 reais para eu ir para São Paulo e eu vou ter que matar ele", exaltou.

Foto: redes sociais
Da Redação

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem "Cabeção", na novela Malhação, da Globo, aparece ameaçando seu pai em troca de dinheiro. As gravações foram feitas pelo próprio artista na manhã de segunda-feira (6/6), na casa do patriarca, onde mora, no Rio de Janeiro. 

Nas imagens, feitas ao vivo, ele repercute sobre o que o motivaria a matar seu pai. Segundo o ator, que tem histórico de vicio em drogas e álcool, o pai estaria se recusando a dar dinheiro para ele viajar. "Pronto, meu pai não quer me dar mil reais para eu ir para São Paulo e eu vou ter que matar ele", exaltou. Visivelmente transtornado, ele tenta justificar os motivos da ação, dentre os quais alega o pai é um antigo vendedor de um "pó branco do bom" e que querem que ele mate o próprio pai. Desmentido pelo genitor em outro vídeo, Sérgio continua as ameaças. 

Ao todo, foram mais de 10 minutos divididos em registros diferentes, onde o autor aparece temendo uma internação. Em determinado momento, o artista afirma que estaria sendo obrigado por seus pais a entrar em uma clinica de reabilitação e que prefere ser preso a isso. "Bolsonaro, por favor, me coloca na cadeia, algum presidio na papuda, senão eu vou matar meu pai".

VEJA VÍDEO

Ele pede aos telespectadores que liguem para qualquer autoridade que possa prendê-lo, e na tentativa de fugir de uma possível internação, Sérgio afirma: "Vou falar de novo! Já 'tô' avisando. Vou matar meu pai, se ninguém me ajudar."

Em tom mais ríspido, o filho aparece pedindo para que seu pai dê dinheiro para que ele vá a um puteiro beber e fazer sexo. "Vai, filho da p**a! Crime é o que você faz comigo. Uusar drogas não é crime. Me dá o máximo de dinheiro que vou a um p*teiro. Me dá o suficiente para beber, também. Quero tudo que tiver de dinheiro e cartão", completou.  

LEIA MAIS: Quase 30% das famílias brasileiras estão inadimplentes; é a oitava alta consecutiva

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação