AO VIVO Últimas Notícias
01/06/2022 11h20 | Atualizado em 01/06/2022 11h47

Em rede social, Gretchen mostra partes peludas e responde a críticas; “chora nesses pelos sensuais”

"Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais.", exaltou. 

Em rede social, Gretchen mostra partes peludas e responde a críticas; Foto: Redes sociais/ Instagram: @mariagretchen
Da Redação

Em suas redes sociais, na noite de terça-feira (31/5), a cantora Gretchen recebeu criticas após postar fotos tomando sol e exibir pelos no corpo. Em sua defesa, ela aproveitou para se mostrar, ainda, mais e ironizou as críticas.

Internautas questionaram sobre a beleza da pelagem presente e entre os comentários, alguns compararam a artista com o ator Tony Ramos, conhecido pela fartura de pelos. Outros saíram em defesa da cantora, de 63 anos. "A vida é dela, os pelos são dela, além de tudo, ela está linda.", publicaram 

Capturar
Gretchen  se posicionou a favor da liberdade e do direito individual. "Gostaria de agradecer a solidariedade de todos comigo […] existem pessoas que se libertaram por causa dos meus pelos, virei inspiração e referência para mulheres que se achavam feia por causa dos seu pelos.", ressaltou a artista.

Além de seu posicionamento, Gretchen ainda debochou da situação e postou um vídeo exibindo seu corpo de forma mais sensual, claro, acompanhada de todos os seus pelos. Nas imagens, ela dança ao som do hit "Acorda Pedrinho" do artista jovem Dionísio e traz na legenda. "que pelo lindo", em outra publicação a artista completa. "Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais.", exaltou. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Fonte: Da redação