Salvador e RMS registram seis execuções em um único dia; veja lista de casos
Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Ao menos seis homicídios foram registrados em Salvador e Região Metropolitana, nesta última quarta-feira (11/5), no boletim informativo da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
Por volta das 15h20, foi encontrado o corpo de um homem, não identificado, no Rua Largo do Luso, em Plataforma.
Três horas mais tarde, mais uma vítima. Desta vez, o corpo de uma mulher, localizado na rua Dílton Bispo de Santana, em Dias D Ávila. Já às 19h45, o Cicom foi informado sobre um corpo na Baixa dos Sapateiros, na Barroquinha.
Ainda noite desta última quarta-feira (11/5), já no bairro de Pernambués, outro homem foi encontrado. De acordo com a Polícia Militar, agentes da 1ª Companhia Independente (CIPM/Pernambués) foram acionados via Cicom, informando sobre um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Thomaz Gonzaga.
No local, a guarnição teria constatado o fato. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais tarde, às 21h, Jerlan de Jesus Silva morreu após ser baleado em frente à casa dele, na Rua Teixeira Mendes, na região do Alto das Pombas, também em Salvador. Testemunhas chegaram a socorrê-lo para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou, em nota, que a autoria e motivação do crime estão sendo apuradas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado.
Por fim, ainda na noite desta quarta, às 21h30, o corpo de Marcos Antonio Gomes da Silva, 16 anos, foi localizado pela polícia, na rua G - Bairro Phoc III-, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
LEIA MAIS: Criminosos fazem arrastão e levam pânico a moradores de Sussuarana, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!